Olá , bem-vindo à nossa loja , reparámos que ainda não possui uma conta!
Pode criar aqui a sua conta

Fechar!

Portes grátis em compras superiores a 45€ com o cupão "portes45" (Portugal Continental)
e em compras superiores a 90€ com o cupão "portes90"(Açores e Madeira)
Levantamento gratuito nas lojas

Faqs

  1. Home
  2. Faqs

FAQS

  1. Como criar a minha conta? 
  2. Como recuperar palavra-passe?
  3. Como eliminar a minha conta?
  4. Efetuar uma compra, passo-a-passo?
  5. Como posso ter a certeza que a minha compra foi concluída?
    • Ao concluíres a tua encomenda vais visualizar no teu ecrã uma mensagem de sucesso e ainda recebes  um e-mail de confirmação de compra.
  1. Posso fazer uma encomenda por telefone?

    Não. O nosso Apoio ao Cliente está sempre disponível para te ajudar em tudo que necessites, mas terás de ser tu a efectuar a encomenda e introduzir os teus dados pessoais.

  1. Ao fazer uma compra o stock está sempre garantido?

    O nosso stock é atualizado constantemente  e fazemos de tudo para que não existam falhas humanas e informáticas, contudo poderão existir pequenos erros.

  1. O que acontece se o artigo que comprei tiver esgotado entre a data da compra e o processamento?

    Se tal acontecer, o nosso Apoio ao Cliente entrará em contacto com o cliente para fazer o reembolso.

  1. Como aplicar um código promocional?

    Na finalização da encomenda, terás um campo para preencher com códigos promocionais.
    Ao clicares em aplicar, verás aplicado o respectivo desconto no valor da tua encomenda.

    Os cupões não são acumuláveis .

 

 

 

 

Translate »
Notificar quando houver stock Será informado assim que o produto volte a ter stock , apenas indique o seu email.
Email Quantidade