FAQS
-
Como criar a minha conta?
-
Como recuperar palavra-passe?
-
Como eliminar a minha conta?
-
Efetuar uma compra, passo-a-passo?
-
Como posso ter a certeza que a minha compra foi concluída?
- Ao concluíres a tua encomenda vais visualizar no teu ecrã uma mensagem de sucesso e ainda recebes um e-mail de confirmação de compra.
-
Posso fazer uma encomenda por telefone?
Não. O nosso Apoio ao Cliente está sempre disponível para te ajudar em tudo que necessites, mas terás de ser tu a efectuar a encomenda e introduzir os teus dados pessoais.
-
Ao fazer uma compra o stock está sempre garantido?
O nosso stock é atualizado constantemente e fazemos de tudo para que não existam falhas humanas e informáticas, contudo poderão existir pequenos erros.
-
O que acontece se o artigo que comprei tiver esgotado entre a data da compra e o processamento?
Se tal acontecer, o nosso Apoio ao Cliente entrará em contacto com o cliente para fazer o reembolso.
-
Como aplicar um código promocional?
Na finalização da encomenda, terás um campo para preencher com códigos promocionais.
Ao clicares em aplicar, verás aplicado o respectivo desconto no valor da tua encomenda.Os cupões não são acumuláveis .