Olá , bem-vindo à nossa loja , reparámos que ainda não possui uma conta!
Pode criar aqui a sua conta

Fechar!

Portes grátis em compras superiores a 45€ com o cupão "portes45" (Portugal Continental)
e em compras superiores a 90€ com o cupão "portes90"(Açores e Madeira)
Levantamento gratuito nas lojas

GUIA DE COMPRAS

Serviços de atendimento ao cliente e vendas.

A partir daqui, resolveremos todas as suas dúvidas que tenha sobre os nossos serviços.

Contacte connosco por correio electrónico

[email protected]

Ou por telefone, os números:

Tlm: 252 859 133

De segunda a sexta 10:00 as 17:00.

1 – Escolha o artigo.

Roupa

2 – Visualiza o produto, ao clicar na peça, conseguirá uma ampliação da imagem para ver ao detalhe. Também terá acesso à composição, aos tamanhos disponíveis, as cores disponíveis ,  referências e preços.

a2

3 – Para adicionar um produto será necessário clicar na cor pretendida (mesmo que so exista uma) e seleccionar o tamanho pretendido e de seguida clique em ‘Adicionar’.

a1

4 – Siga para o carrinho de compra

Compra

5 – Verifique tudo o que tem no carrinho e clique em “Calcular Custos de Envio”

custos

6 – Insira os dados pedidos para o calcular a taxa de envio e clique em “Atualizar total”

1

7 – De seguida escolha o tipo de envio e depois clique em “Finalizar”

2

8 – Agora nesta próxima página insira todos os dados pedidos e depois é só escolher o método de pagamento e confirmar a encomenda

4

MULTIBANCO 

Os pagamentos por Multibanco podem ser efectuados através da Rede de Caixas Multibanco ou através do seu Homebanking.

Ao finalizar a sua encomenda, será gerada uma referência Multibanco. O cliente receberá esta referência no e-mail de confirmação da encomenda.

Para efectuar o pagamento numa caixa Multibanco, o cliente tem de seleccionar a opção “Pagamento de Serviços/Compras” e inserir a entidade, referência e valor correspondentes.

A encomenda apenas será enviada após receber a confirmação de que o pagamento foi finalizado. As transacções Multibanco necessitam de aproximadamente 1 dia útil para serem finalizadas.
As referências estão disponível durante 72 horas, após este prazo a sua encomenda será cancelada e receberá um email com esta informação.

Nota importante: mantenha sempre actualizados os seus contactos telefónicos e e-mail.

Por precaução o comprovativo de pagamento deverá ser guardado até que a encomenda seja recebida.

 

ENVIO A COBRANÇA 

Este meio de pagamento tem uma taxa adicional de 2.50€ ao valor dos portes do tipo de envio que seleccionar *, devendo o cliente efetuar o pagamento no ato da entrega.

É importante que nos forneça o seu contacto telefónico quando estiver a preencher os dados da encomenda para podermos entrar em contacto consigo, enviamos sempre uma sms de confirmação de encomenda antes do envio.

GOSTARÍAMOS DE LEMBRAR QUE AO ESCOLHER ESTE MODO DE PAGAMENTO, O SEU PEDIDO É UM COMPROMISSO DE COMPRA.

Pode solicitar a recolha em loja. (Gratuito)

Envio por CTT Express

  • Portugal Continental – 3,99€
  • Acores e Madeira – 6,99€

Preço por encomenda, independente dos números de artigos.

Outras partes do mundo apenas com orçamento prévio.

Será sempre informado quando a encomenda for enviada, e receberá o número da mesma.

Após o envio os prazos são:

  • Portugal Continental 2 a 4 dias úteis.
  • Açores e Madeira 7 a 14 dias úteis.

Os prazos de envios podem variam nos saldos e feriados.

A qualquer momento pode consultar o seu pedido através do CTT

As trocas pode ser efectuadas em qualquer uma das nossas lojas, no mesmo prazo 15 dias, sempre com o talão e etiquetas.

Caso deseje devolver a peça via o website, o valor do envio será da sua responsabilidade, pois terá que realizar o pagamento dos custos estabelecidos pelos CTT. E o envio deverá ser SEMPRE POR CORREIO REGISTADO, como forma de assegurar a chegada da encomenda.

Chegado até nós com as condições adequadas.

Pode novamente escolher os artigos para troca, e será novamente cobrado os portes de envio.

Ou pedir o reembolso do valor, que será efectuado por transferência bancária.

Pode também pedir um vale do valor da encomenda com validade de 1 ano, e ficará com esse crédito para as próximas encomendas.

Para efectuar uma troca siga os seguintes passos.

1- Entrar na sua conta pessoal


Passo1

2 – Selecionar a encomenda desejada
Nota: Apenas encomendas concluídas são possíveis trocar , e as mesmas não devem ter excedido o prazo de 15 após a sua compra.


Passo2

3- Prosseguir ao pedido de troca.


Passo3

4 – Preenchimento do formulário


Passo4

Agora é só aguardar que entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

As entregas em loja são gratuitas, podendo o cliente escolher em qual das nossas lojas pretende receber a sua encomenda. Após receber o SMS da confirmação da chegada da sua encomenda à loja escolhida, dispõe de 2 dias para levantar a sua encomenda

Se o motivo da entrega não conseguida e devolução da encomenda for da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente terá de nos enviar uma reclamação escrita que será analisada pelo transitário. No caso de o problema com a entrega ter sido provocado por uma morada incorrecta ou incompleta, pedimos que o cliente anexe um comprovativo de morada (por exemplo, conta de electricidade, água ou gás) à reclamação.

O cliente poderá optar pelo reembolso no método de pagamento original.

Não reembolsamos os custos de envio.

Agradecemos a sua compreensão e o cumprimento destas normas de modo a que os nossos serviços sejam realizados com a máxima eficiência.

Qualquer dúvida, não hesite em contactar.

Aplicar descontos

1 – Para aplicar um desconto deverá de calcular os custos de envio primeiro.

custos

2 – Insira os dados pedidos para o calcular a taxa de envio e clique em “Atualizar total”

1

3 – De seguida digitar o seu cupão de desconto na seguinte caixa de texto e clicar em “Usar cupão”

1

4 – Se o cupão for válido irá aparecer a seguinte mensagem e o cupão aplicado

2

5 – Agora basta proceder com a compra normalmente , não sabe como efectuar uma compra? Clique aqui para obter ajuda!

Translate »
Notificar quando houver stock Será informado assim que o produto volte a ter stock , apenas indique o seu email.
Email Quantidade